Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2021

Imagem

TRABALHADORES DA ISRINGHAUSEN APROVAM RENOVAÇÃO DO ACORDO DE HORAS

O Sindicato esteve na tarde desta quinta-feira (11), realizando assembleia, em porta de fábrica, com os trabalhadores da Isringhausen,  para debater e votar a proposta de renovação do acordo de jornada de trabalho para os metalúrgicos das áreas de manutenção e elétrica. O acordo foi aprovado pelos trabalhadores dessas áreas.

Além disso, o Sindicato aproveitou a oportunidade para relatar como está a luta da campanha salarial nas demais empresas da categoria e da necessidade dos trabalhadores sempre estarem unidos, mobilizados  e sindicalizados, o que fortalece a luta por melhores salários e condições de trabalho. 

A data base 2021 dos trabalhadores da Isringhausen foi conquistado no ano passado pelos metalúrgicos quando fechou-se um acordo por dois anos eu comtemplava as datas bases 2020 e 2021.

O acordo desse ano contempla os reajustes salarial e do vale mercado baseados no INPC (inflação do período) e a PLR no valor de R$ 7.100 para 100% das metas, além das demais cláusulas sociais. 

A Isringhausen fica na Fazenda Rio Grande emprega cerca de 80 de trabalhadores que produzem bancos para várias empresas do setor automotivo, englobando caminhões, ônibus, veículos comerciais, agrícolas e de construção.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.