Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Pauta ratificada: trabalhadores da Perkins aprovam bandeiras de luta

Reunidos em assembleia na porta de fábrica, trabalhadores e trabalhadoras da Perkins, no CIC, ratificaram as bandeiras de luta da Campanha Salarial. A assembleia foi liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), que explicou cada item da pauta para os presentes na manhã desta quinta-feira (18).

A pauta de reivindicação já havia sido aprovada pela categoria no dia 1º de outubro na sede do SMC. Agora o Sindicato está levando as bandeiras para serem ratificadas empresa por empresa da Grande Curitiba até o dia 30 de outubro.

Com a ratificação, o Sindicato autorizado a representar os trabalhadores nas negociações de data-base (2018/2019) com o patronal.

 

A Perkins está localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 100 trabalhadores que produzem motores a diesel para empresas como Caterpillar e Massey Ferguson.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.