Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Metalfest

Imagem

GRUPO TALAGAÇO E GUSTAVO TOLEDO & GABRIEL: CONFIRA OS SHOWS DA METALFEST E VENHA SE DIVERTIR

GRUPO TALAGAÇO 

   Fundado em 05 de agosto de 2001, por 5 adolescentes de famílias tradicionais, que começaram tocando rock and roll, mas logo despertaram o interesse em um novo estilo musical, do rock para o vanerão.

   Já são mais de 22 anos de carreira, muita experiência na bagagem e, através de muito trabalho, conquistamos a consolidação da marca no segmento das bandas de baile.

   Atualmente TalaGaço é formado por MARLON MORAES (vocal), Ricardo Rempel (Sanfona), Maidana (Sanfona), Willian Menezes (Guitarra), Noel Borga (Baixo), Beto Correia (Bateria).

  Uma banda que tem forte apelo popular e é aclamada pela crítica especializada.

  Destacamos assim, as inúmeras apresentações feitas, mais de 10CDs, 1 DVD e vários singles lançados, a participação no Programa SuperStar da Rede Globo, além de várias participações em diversos outros programas da televisão brasileira, tudo isso aliado a grande capacidade de animar multidões, possuindo larga experiência na condução de eventos artísticos para grandes plateias.

Fomos aclamados com o 1º Lugar nos MELHORES DO ANO DA MÚSICA REGIONAL GAÚCHA, na categoria Live Popular do portal Giovani Grizotti, a qual também é a mais assistida no segmento das bandas e artistas da música do Sul.

Inspirados em Michel Teló, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba e outros grandes nomes da música, nosso foco é contagiar com muita energia, impactar corações e proporcionar momentos inesquecíveis.

Tudo isso, juntamente com seu carisma e carinho para o público, faz do TalaGaço uma das bandas mais respeitadas do Sul do Brasil.

REPERTÓRIO

Um show dinâmico que contém uma mistura ritmos, principalmente o Batidão Sertanejo e o som da Sanfona, que faz todo mundo dançar e cantar durante toda apresentação, mas também músicas e momento para os apaixonados eternizarem momentos especiais.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O SITE OFICIAL DO GRUPO TALAGAÇO

CONFIRA A PLAYLIST COMPLETA DO GRUPO TALAGAÇO 

 

GUSTAVO TOLEDO & GABRIEL

  Dupla sertaneja de Curitiba. A carreira profissional dos irmãos teve início no ano de 2010. Os primeiros shows foram realizados no formato acústico, pelos bares da capital paranaense. Com o passar dos anos, foram evoluindo em paralelo ao crescimento da dupla. Hoje se apresentam nas melhores casas noturnas do estado, estendendo também seus trabalhos para Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

  Atualmente somam 2 DVD’s gravados. O primeiro, em 2018, teve como destaque a música "Precipício". A obra teve uma grande repercussão no Sul do país, somando números expressivos em diversas plataformas digitais. Já o segundo, em 2022, vem sendo o atual carro chefe da dupla, trazendo diversos sucessos, como a música "O Troco Vem", que contou com a participação de Guilherme e Benuto.

Gustavo Toledo
Aos 22 anos Gustavo é um exemplo do verdadeiro talento jovem. Foi na música que ele encontrou a sua paixão, engana-se quem pensa que essa vocação foi descoberta há pouco tempo, Gustavo já mostrava desde criança que a música estava em seu sangue e destacava-se pela facilidade em tocar instrumentos de corda, como guitarra, violão e viola caipira. Gustavo não possui apenas o talento em tirar sons, mas em fazer o seu próprio, compositor de mão cheia, assina todas as faixas do cd.

Gabriel
O carismático sanfoneiro de 18 anos é um artista nato, Gabriel encanta o público com sua habilidade instrumental. O amor pela música surgiu aos 5 anos, assim que ele herdou a gaita de seu irmão, imediatamente o talento veio à tona, Gabriel iniciou seus estudos e ganhou destaque pela facilidade rítmica e harmônica. Na adolescência seu dom ganhou ainda mais força se tornando um grande multi-instrumentista, toca gaita, baixo, piano e bateria, junto com se irmão Gustavo Toledo tem encantado o público por onde passam.

 

Conheça mais Gustavo Toledo e Gabriel - YouTube

 

Serviço:

25ª MetalFest

Dia: 1°de maio

Hora: 10h

Local; MetalClube de Campo - Rua Antônio Singer, 2304 - São José dos Pinhais 

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.