ITC e Faculdades Santa Cruz fecham convênio com descontos de 15% nos cursos de graduação para sócios SMC e dependentes
Na manhã desta segunda-feira (19), Faculdade Santa Cruz e Instituto Theodoro Cassins (ITC) fecharam mais um convênio exclusivo para sócios Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e dependentes, que agora têm 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e 5% de descontos nos cursos de pós-graduação.
O convênio já está valendo para alunos que ingressarem este semestre e pode ser acumulado com outros descontos que a própria faculdade oferece. Por exemplo, quem paga mensalidades adiantadas, além dos 15% da parceria com o SMC, terá ainda mais descontos especiais da Santa Cruz.
De acordo com Fábio Sorgon, diretor de expansão da faculdade, o fato destes descontos poderem ser acumulados é uma das grandes vantagens para o sócio SMC neste convênio, já que, dependendo do caso, ele pode conseguir um abatimento de até 50% da mensalidade.
É importante lembrar que o desconto só é válido para alunos que agendarem o vestibular e se matricularem até o final de fevereiro. Então, é preciso entrar em contato com a Faculdade o quanto antes pelo telefone 3052-4941 ou pelo e-mail [email protected].
Sócios e dependentes também poderão pagar mensalidade com o SMC CARD
Com o convênio firmado, além do desconto para os novos alunos, todos os sócios SMC e seus dependentes que estiverem estudando na Santa Cruz poderão realizar o pagamento da mensalidade usando o SMC CARD. Facilitando ainda mais a vida do sócio SMC.
Alunos transferidos pagam só R$ 69 na primeira mensalidade
Além do desconto exclusivo de 15% para os sócios e dependentes, quem estuda em outra universidade e tem interesse em se transferir para a Santa Cruz tem uma vantagem especial: vai pagar apenas R$ 69 na primeira mensalidade.
Novamente, para ter acesso ao benefício especial, é preciso realizar a matricula até o fim de fevereiro.
Ex-alunos da Santa Cruz também tem vantagens
Quem já estudou na Santa Cruz e quer retornar para a instituição também tem condições especiais para retomar os estudos.
Comente esta notícia