
MetalFest supera expectativas de público e reúne mais de 5 mil pessoas no MetalClube de Campo, em SJP
Essa foi a 22ª edição da Confraternização da Família Metalúrgica e bateu recordes de público e participação
A 22ª MetalFest foi um sucesso! Superando a expectativa de público a Confraternização da Família Metalúrgica reuniu mais de 5 mil pessoas na sede campestre do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), em São José dos Pinhais, neste 1º de maio, Dia do Trabalhador.
O público participou em peso e prestigiou uma deliciosa costela de fogo de chão, muita música, diversão pra criançada, com brinquedos, doces e jogos. Os presentes ainda se divertiram com um bingo organizado pelo SMC que sorteou uma TV de 32’, liquidificador, mixer, chaleira elétrica e muitos outros brindes.
“A participação dos trabalhadores e de seus familiares foi incrível! Mobilizamos toda a equipe do SMC e diretores para poder organizar e contribuir com esse evento, montando estruturas, orientando e atendendo o público. É isso que faz um grande sindicato, seus sócios e suas famílias e esse evento foi a prova disso, de que estamos unidos em torno de um só ideal!”, destacou Sérgio Butka, presidente do SMC.
Projetos
O evento ainda contou com a feira do Clube da Mulher Metalúrgica, que reúne milhares de trabalhadoras e esposas de metalúrgicos em um grande grupo online e off-line e também com a divulgação de importantes projetos do SMC, como o recém lançado Justiça nas Fábricas e o Ambulatório do ITC.
Vintenários
Sócios que completaram 20 anos de sindicalização também tiveram seu momento especial durante o evento. Eles foram homenageados recebendo o título de sócios vintenários, um diploma e um relógio exclusivo para Vintenários SMC.
Comente esta notícia