Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Procuradora do MPT-PR, Margaret Matos de Carvalho, fala sobre negociação individual e outras ameaças aos trabalhadores

Entrevistada pelo quadro “Entrevistas Especiais” da Live SMC, a procuradora do Ministério Publico do Trabalho (MPT-PR), Margaret Matos de Carvalho falou sobre os perigos da negociação individual, e vários outros assuntos de interesse da classe trabalhadora. A procuradora também da censura sofrida e aplicada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNPM).


Veja o vídeo:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.