Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Lazer

Imagem

Colônia de Férias de Matinhos: Nesta segunda (14), às 18h30, tem sorteio do Ano Novo

Atenção associado(a) metalúrgico(a) e dependente, nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 18h30, tem sorteio da Colônia de Férias de Matinhos para o período de Ano Novo(01/01/21 à 08/01/21).

Devido a pandemia da Covid-19 a estrutura de lazer abrirá seguindo o decreto municipal de Matinhos que estabelece protocolo de segurança. Entre as medidas está o limite máximo de hospedagem, que é de 30% do total. Com isso, ficam disponíveis até 17 apartamentos.

Além do uso obrigatório de máscara e álcool gel fique atento nas normas! 

O uso da Colônia está restrito apenas aos apartamentos. Fica proibido o acesso as áreas de lazer a exemplo das churrasqueiras, sala de jogos e ginastica.

Caso tenha interesse em participar do sorteio e esteja ciente do cumprimento do decreto sob pena de responsabilidade, clique no link abaixo e inscreva-se até as 18h30 desta segunda (14).

http://siscad.simec.com.br/metalclube/inscricao1.php

Para acompanhar a transmissão é preciso acessar o link:

https://us02web.zoom.us/j/83877826526?pwd=ZmFZWE1sSG14RWxFdnFlZ1RqdkZEZz09

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.