Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

O que a crise dos semicondutores ensinou à indústria automotiva

Em meio às paralisações de produção ocorridas por causa da falta de semicondutores no mercado, montadoras e fornecedores presenciaram uma das piores crises de abastecimento da história nesse segmento, provocada pela pandemia. Para entender quais foram as alternativas encontradas pelo setor para superar esse escassez de produtos, dentro do projeto do evento #ABX21 falamos com Evandro Maggio, diretor de compras da Toyota, e João Marcelo Barros, fundador da Wings, que analisaram o que deu certo e o que não deu tão certo para minimizar os efeitos da crise global de componentes. Ouça abaixo a entrevista na íntegra.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.