Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Opinião

Sérgio Butka - Presidente

A luta continua!

Nossa luta por acordos coletivos nos setores de metalurgia e máquinas continua! Mesmo com a aprovação das propostas do Sindimetal e Sindimaq em assembléia no último dia 26, a mobilização por empresa na categoria segue a todo vapor. O objetivo é garantir avanços maiores que os da convenção naquelas indústrias que tem “gordura para queimar”. Ano passado, fechamos 110 acordos com as empresas do setor. Somos a entidade com mais acordos no Paraná, segundo o Ministério do Trabalho. Para esse ano, a idéia é avançar ainda mais. Vamos intensificar a luta para garantir avanços maiores nas negociações por empresa.

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.