Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Após mobilização, Aura suspende 18 demissões

É na base da luta! Diante da mobilização dos metalúrgicos, a Aura, prestadora de serviços da Renault, suspendeu as 18 demissões realizadas nesta quarta-feira (27). A informação foi repassada aos trabalhadores em em assembleia liderada pelo SMC hoje a tarde na porta de fábrica.

Com isso, o SMC e trabalhadores voltam o foco para a questão da representação sindical. O dia decisivo será na próxima quinta-feira (7) em novas assembleias a serem realizadas as 14h e as 22h.

Todas as atividades se enquadram na atividade metalúrgica, reforçada pelos diretores do Sindicato em mesa redonda realizada Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-PR). No entendimento do SMC o enquadramento sindical se dá através das atividades que os trabalhadores desempenham (solda, retrabalho de peças, usinagem, pintura, entre outras).

Na Renault, a Aura emprega cerca de 180 trabalhadores.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.