Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Maringá Soldas: Sindicato lidera protesto contra demissões

Em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica os metalúrgicos da Maringá Soldas (Cidade Industrial de Curitiba) protestaram contra atitudes arbitrarias da empresa.

Eles repudiam a advertência ao delegado sindical José Marcos, a demissão de 7 trabalhadores sem discutir com o Sindicato e questões referentes a Participação nos Lucros e Resultados(PLR).

Provavelmente uma reunião entre diretores sindicais e representantes da empresa será realizada nesta quinta-feira (19) às 8h30.

A Maringá Soldas emprega cerca de 140 trabalhadores que produzem peças para reposição, fornecidas para mercados da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e Oriente Médio.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.