Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jovem

Imagem

MBA em Gestão Industrial: Curso é oferecido pela Universidade Positivo aos associados SMC com mensalidades abaixo do valor do mercado

Confirmando a parceria iniciada em 2015 com a Universidade Positivo, o Sindicato apresenta mais uma oportunidade para o trabalhador e sua família poderem  complementar sua qualificação profissional.

O novo convênio oferece para associados e dependentes do SMC, de forma exclusiva e com um preço abaixo do mercado, o curso de MBA em Gestão Industrial. 

A especialização é realizada e certificada pela  Universidade Positivo e para participar é necessário o associado ou dependente possuir curso superior completo (bacharelado ou tecnólogo).

No MBA serão apresentados os conceitos, técnicas e competências inerentes à área de Gestão Industrial como subsídios para a tomada de decisões. Através do curso, o aluno vai poder desenvolver habilidades e ter conhecimentos específicos  para a estruturação e controle da Gestão Industrial com vista ao crescimento sustentável.

Com duração de 420 horas (18 meses) o curso é divido em 14 módulos, sendo eles:

Administração de Conflitos;
Ética Empresarial;
Gestão de Cadeia de Suprimentos;
Gestão da produção Industrial;
Gestão de Custos Industriais;
Gestão de Pessoas;
 Lideranças e de Competências;
Gestão de Projetos Aplicados a Indústria;
Gestão de Sistemas de Informação Industriais;
Gestão pela Qualidade;
 Inovação e Empreendedorismo;
Logística Empresarial;
Negociação em Ambientes Internos;
Sistemas de Produção;
Tecnologia de Gestão;
Capacidade de Produção.



Investimento

As aulas serão ministradas nas sextas-feiras  à noite, e nos sábados pela manhã. O investimento é de R$ 350 por mês para uma turma de 40 alunos.

Associado:  não perca essa oportunidade. Faça já sua inscrição e aproveite para se qualificar com uma das maiores e melhores universidades do país! As inscrições vão até dia 15 de agosto. As aulas começarão em setembro.

A Universidade Positivo é reconhecida pela excelência da sua infraestrutura e metodologia de ensino. Possui 29 cursos de graduação tecnológica e dezenas de cursos de especialização e extensão com professores altamente capacitados  e com forte formação acadêmica.

“É fato que o trabalhador que estiver melhor preparado sofre menos os efeitos da crise pela qual passamos. Por isso, estamos procurando sempre fazer parcerias com instituições sólidas e reconhecidas pela sua excelência no ensino. O curso de MBA em Gestão Industrial é mais uma oportunidade que oferecemos ao associado para se especializar em uma das maiores universidades do país através de um investimento abaixo do ofertado pelo mercado”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Serviço
MBA em Gestão Industrial – Universidade Positivo - SMC

Inscrições:
AQUI e pelos telefones 3219-6405/ 6406 até dia 15 de agosto.
Início: Setembro de 2016
Hora: Sexta-feira das 19h às 22h30 e no sábado das 8h30 às 12h20 (totalizando 10hs por encontro).


Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.