Acesse aqui o Portal dos 101 anos SMC

Notícias

Imagem

VOCÊ CONCORDA QUE HAJA PRIVILÉGIOS NO PROCESSO DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19? DÊ SUA OPINIÃO RESPONDENDO  A ENQUETE DO SINDICATO. 

Na última segunda (01), a Força Paraná emitiu a nota “VACINAÇÃO DEVE SEGUIR CRITÉRIOS TÉCNICOS E NÃO SER USADA PARA PRIVILÉGIOS”, onde afirma sua posição a favor dos critérios técnicos para a vacinação contra o Covid-19 e repudia qualquer tentativa de setores ou pessoas de furar fila. 

“Enquanto o número de vacinas for limitado, autoridades governamentais devem estabelecer o estrito rigor na condução do processo de imunização da população realmente vulnerável ao COVID19.  Assim ficará garantido que os profissionais de saúde que atuam na linha de frente ao atendimento dos pacientes com COVID-19 e pessoas pertencentes a grupos de risco sejam as primeiras a serem vacinadas. 

É preciso reforçar que o processo de vacinação contra o Covid-19 seja mantido levando-se em conta os protocolos e critérios técnicos determinados pelas autoridades sanitárias e não visando privilegiar determinados setores ou indivíduos da sociedade. Manifestamos nossos protestos a qualquer tentativa que seja usada para “furar a fila” no processo de vacinação, por quem quer que seja. Todos os procedimentos que acontecerem de forma diferente aos critérios técnicos devem ser repudiados pela sociedade”, diz a nota da Força. 

E você, trabalhador ou trabalhadora? Qual a sua opinião? CLIQUE NO LINK e participe da nossa enquete respondendo a pergunta abaixo. 

VOCÊ CONCORDA QUE ALGUMAS PESSOAS OU SETORES USEM DE PRIVILÉGIOS E SEJAM VACINADOS CONTRA O COVID-19 ANTES DOS GRUPOS DE RISCO E PROFISSIONAIS DE SAÚDE?

Comente esta notícia

Desenvolvido por Agência Confraria