Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Luto

Imagem

SMC lamenta falecimento de metalúrgico da Bühler

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba lamenta profundamente a perda, no último sábado (20), do metalúrgico da Bühler, Fábio Tamaru, aos 43 anos, em decorrência da Covid-19. Fábio trabalhava na Bühler desde 1997 e era sindicalizado desde 1998.

Em nota, a direção da empresa ressaltou que Fábio “foi um colaborador comprometido, respeitoso, compreensivo, pronto para ouvir e colaborar, e sempre disposto a ajudar os outros. Ele era uma pessoa muito querida e tinha muitos amigos na empresa. Sua falta será muito sentida”.

O sepultamento do companheiro metalúrgico foi no domingo(21) com uma cerimônia restrita a familiares e pessoas mais próximas.

Aqui fica os sinceros sentimentos do SMC aos familiares e amigos de Fábio Tamaru.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.