Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Opinião

Imagem

Reinaldo Azevedo: A correta resposta do TSE ao fascistoide

Reinaldo Azevedo comenta a abertura de um inquérito, pelo Tribunal Superior Eleitoral, sobre as ameaças às eleições de 2022. O objetivo é apurar "fatos que possam configurar abuso do poder econômico e político, uso indevido dos meios de comunicação social, corrupção, fraude, condutas vedadas a agentes públicos e propaganda extemporânea, relativamente aos ataques contra o sistema eletrônico de votação e à legitimidade das Eleições 2022". O âncora da BandNews FM comenta a abertura do inquérito e o pedido do TSE ao Supremo Tribunal Federal, para que o presidente Jair Bolsonaro seja incluído no inquérito das fake news.

Fonte: Band News


Veja o vídeo:

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.