Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Lazer

Imagem

Colônia de férias e Formar reabrem no feriado de 7 setembro seguindo os protocolos de segurança. Sorteio é dia 31

Atenção associado(a), a Colônia de Férias (Matinhos) e Formar (Guaraqueçaba) reabrem para o feriado de 7 de setembro.

O sorteio será 31 de agosto, terça-feira, e as inscrições serão realizadas até as 18h do mesmo dia pelo link www.simec.com.br/sorteio.

As estruturas reabrem sem a total capacidade devido a pandemia da Covid 19 e seguindo os protocolos de segurança de cada município.

Em Matinhos, a Colônia reabrirá com 30% da capacidade, equivalente a 17 apartamentos. Para usar a piscina do Centro de Lazer será necessário apresentar o teste rápido de PCR nas ultimas 48h. Lembrando que quem tem plano de saúde faz de graça.  Apenas os associados e dependentes hospedados na Colônia poderão usar o Centro de Lazer. Para o uso de churrasqueiras e espaços de lazer (salas de jogos e Tv) uso de máscara e álcool em gel.

O Formar reabrirá com 50% da capacidade, com uso da piscina com a mesma exigência de segurança da Colônia em Matinhos.

A hospedagem das duas estruturas de lazer nesse momento é restrita a sócios e dependentes.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.