Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jogos Virtuais do SMC

Imagem

Boyaah! Bicho pegou na grande final da 1ª Liga SMC de Free Fire

Sem camperagem! Após seis rodadas disputadas em agosto e setembro, a 1ª Liga SMC de Free Fire realizou na tarde deste sábado, 2 de outubro, a grande final.

Os classificados das etapas iniciais, com a participação de milhares de gamers, disputaram as etapas individual, dupla(duo) e equipe (squad).

Confira a lista dos campeões de cada modalidade:

Modalidade Colocação Nomes
Individual Alessandro Santana Guerra
  Pablo Henriquo Tombesi Sousa
Final Dupla André Borges Portella, Guilherme José de Souza
  Miguel Zara, Wellington
Final Equipe Cristian, Kevyn, Marcos e Nicollas
  Diego Marquezin Trindade, Pamella, Gustavo e Taiane


“Hoje foi um dia importante na integração que o SMC promove entre a categoria metalúrgica da Grande Curitiba. Esses Jogos Virtuais cumpriram com seu objetivo integrando os trabalhadores e seus familiares. Uma iniciativa importantíssima principalmente em tempos de distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19. Meus parabéns a todos os gamers!”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Confira no vídeo abaixo a transmissão da grande final da 1ª Liga SMC de Free Fire com as entrevistas dos ganhadores!

 


Veja o vídeo:

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.