Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2021

Imagem

Expoente: Metalúrgicos autorizam SMC iniciar as negociações do acordo salarial

Na manhã desta sexta-feira(22) os metalúrgicos da Expoente (Fazenda Rio Grande) se mobilizaram e foram para a porta de fábrica autorizar o SMC abrir um canal de negociação com a empresa para tratar do acordo salarial. A decisão foi sinalizada em assembleia liderada pelo SMC na frente da empresa. 

A empresa há muito tempo não negocia com o Sindicato e os trabalhadores manifestaram durante a assembleia suas reivindicações por melhores condições de trabalho e salário.

Entre os itens da pauta estão a data-base, Participação nos Lucros e Resultados(PLR), vale-mercado, e café da manhã.

Agora os diretores sindicais da área vão encaminhar ao Sindicato a pauta de reivindicação. O objetivo é a partir de 1º novembro iniciar as negociações com a direção da empresa.

A Expoente emprega 120 trabalhadores que atuam na área de usinagem seriada, estamparia de metais, caldeiraria e produção de pré-montados.

Veja abaixo alguns momentos da assembleia.

 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.